10 anos

Hoje estamos completando 10 anos.

Iniciamos em 2005 e nosso principal objetivo era desenvolver sistemas sob medida para todas as áreas. Por alguns anos conseguimos entregar com qualidade projetos em áreas que variaram desde Associações de classe até manejo de áreas florestais.

Nos realizamos muito entregando estes projetos, mas a partir de 2008 decidimos aumentar o nosso foco em Software como Serviço (SaaS na sigla em inglês).

Em 2012 encerramos todos os contratos de sistemas sob medida para nos dedicarmos exclusivamente aos nossos produtos, o Focus Lojas e o Focus NFe.

Hoje contamos com centenas de clientes destes dois produtos, já emitimos mais de 1,1 milhão de notas fiscais, já foram registradas mais de 1,2 milhão de vendas nos Focus Lojas. Estes números não param de crescer e temos certeza de que os próximos 10 anos serão ainda mais intensos que nossos primeiros 10.

Acreditamos que o que vem pela frente é ainda mais empolgante. Acabamos de fechar o nosso primeiro contrato internacional com uma empresa localizada no Vale do Silício. Estamos iniciando os primeiros clientes emitentes de NFCe. Nossas plataformas estão cada vez mais fáceis de usar. E tudo isso mantendo a nossa tecnologia de ponta e o atendimento sempre presente.

Agradecemos imensamente a todos os nossos clientes que confiam suas operações mais cruciais e seus dados mais sensíveis a nós. Tenham certeza de que todo o nosso esforço em sermos uma empresa cada vez melhor é sempre dedicado a vocês.

Que venham os próximos 10 anos e muito mais!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *